segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hora da Dica: Canal Cydnee Black


Yo, tudo bem com vocês? No post de hoje darei uma super dica de canal para procurar, assistir, acompanhar, se apaixonar e adicionar aos favoritos, que é da Cydnee Black. Ela é uma menina super talentosa e incrivelmente linda, eu até brinquei com os meus amigos falando ela nem parece ser de verdade hehehe.
Eu conheci ela através do Facebook, sabe aquele videos que algumas pages de beleza posta com maquiagens níveis milagres? Então ela fez um, eu estava assistindo e fiquei hipnotizada, e eu pensei "Eu preciso descobrir o nome dela, alguma rede social ou qualquer coia do gênero" e na descrição do vídeo tinha o link do canal dela, quando eu entrei eu fiquei estilo "OMG, por Kami!!". Eu fiquei de 17 hs até 19 hs assistindo vídeos dela e é claro não consegui terminar de assistir todos do canal.

Cydnee você têm os olhos do qual eu sempre sonhei em ter, você está fazendo bom uso deles, eu sei disso!! ^_^
As makes dela são incríveis quando eu assistia eu me perguntava "que raios eu faço no meu rosto?" parece até que ela não tem poros, parece porcelana, ela faz a pele no nível de perfeição que é inexplicável. Eu recomendo super os vídeos dela, de preferencia que você tenha tempo para assistir, conheci novos pincéis e várias outras makes que eu não conhecia. Porém o único probleminha é que é tudo em inglês, todos os vídeos, etc...
Meu level no inglês não é um dos mais altos (muito pelo contrário, não funciono sobre pressão só entendo quando estou calma), e eu consegui assistir bastante vídeos estilo Vlogs e entendendo cerca de 70% dele, mas a noticia que pode alegrar é que os vídeos de makes você não vai precisar saber inglês nem nada do gênero para entender, eu diria que ele é 95% visual.

Eu escolhi um vídeo dela, porém ela têm vários outros, vou deixar o link das redes sociais inclusive canal para você poderem assistir, seguir, acompanhar, curtir, etc...


Youtube: Cydnee Black
Twitter: Cydnee Black
Instagram: cydbee

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!! ^_^

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse canal, ela é muito linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pasma como não conhecemos canais tão incríveis assim!!
      Bjs!! ^_^

      Excluir
  2. eu conhecia ela, e acho ela super linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ela é incrivelmente incrível!!
      Bjss!! ^_^

      Excluir