sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hora da Música: Bridgit Mendler

Yo, tudo bem com vocês? Vocês sabem quem é Bridgit Mendler? Acredito que você possa ter ficado meio... "Não estou lembrada dela", mas agora eu tenho certeza que você vai lembrar, Boa Sorte Charlie? Então a Bridgit é a Teddy irmã da Charlie. Eu não assisti muito Boa Sorte Charlie, eu comecei a assistir do meado da segunda temporada em diante (ou inicio da terceira), mas isso não vem ao caso, pois mesmo ela sendo uma ótima atriz eu irei falar hoje sobre a Bridgit cantora.

Eu AMO essa é a palavra, a voz dela, o estilo como canta, as músicas, e eu acho que ela é tão pouco conhecida pelo lado cantora dela, eu sou daquela época que a Disney monopolizava tudo com Hannah MontanaFeiticeiros de Waverly PlaceSunny, etc... Mas nem naquela época eu consegui achar um cantora na Disney com todas essas qualidades juntas, tinha uma época que eu escutava o álbum da Bridgit todos os dias, eu não estou falando uma música, duas, de vez em quanto, estou falando do álbum todo, todos os dias, as mesmas musicas, eu realmente não enjoo, a voz dela não permite você enjoar das músicas, e as letra somado com a batida te contagia. Eu tenho o álbum todo no meu celular, e pelo menos uma música dela sempre está na minha playlist, é muito difícil achar um álbum do qual você gosta de todas as músicas e não pula ou fica com vontade de pular alguma.
Infelizmente ela só têm um álbum e um "mini-álbum", eu me pergunto quando ela vai lançar outro!! Sério eu estou surtando T_T.

Vou deixar aqui em baixo o álbum todo caso vocês queiram escutar (cuidado para não viciarem), gente eu sou bem crítica com musica, e enjoo bem rápido por isso no meu cel tem mais de 700 músicas para evitar que eu enjoe de alguma, pois se isso acontecer eu apagarei a música pois me dará nervoso de escutá-la, mas eu escutando direto não enjoei do álbum.



Espero tenham gostado, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário