sábado, 30 de janeiro de 2016

Hora da Resenha: The Magicians


Yo, tudo bem com vocês? Eu fiz um post falando de The Magicians a série que estreou dia 25/01 que prometia ser Harry Potter para adultos, eu prometi que assistiria o primeiro episódio que foi duplo e faria uma resenha para vocês, então pois bem aqui estou eu para fazer a resenha.

Primeiramente o começo é um tanto quanto confuso, eu fiquei meio "WTF", e nos primeiros 5 min. eu estava achando chato pois como eu disse no post sobre a série não é o meu estilo de série favorita, porém depois me prendeu de tal forma que quando dei por mim já estava faltando 7 min. para acabar.
Eu até que gostei, pois pra quem achava que não conseguiria ver nem 20 min. (EU sou essa pessoa), é uma história um tanto quanto diferente do que eu pensei, se fosse para dar uma nota de 0 a 5, eu daria 3, pois eu tenho que voltar a me acostumar com séries que possuem episódios longos e não é o estilo de série que eu gosto. Para quem gosta de livros e fantasia irá amar com certeza, eu não quero falar nada que acontece no primeiro episódio, nem o enredo, mas um "spoiler oculto" Livros + Fantasia + Vida Real = The Magicians.
Os personagens possuem características marcantes ao ponto de você olhar e pensar "Você é nerd".


O primeiro episódio a forma como acabou, eu pensei "Não, não acabou assim...", porém ainda bem que o episódio foi duplo, então... Mas o segundo acabou estilo "Posso esperar a próxima semana" hehehe. Ficou curioso (a) assista pois daqui a pouco sai o episódio 3.

Super recomendo para quem gosta desse estilo, se até eu que não gosto muito acabei gostando.

2 comentários:

  1. Vou procurar, fiquei curiosa para assistir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir