domingo, 24 de janeiro de 2016

Hora do Cabelo: Maionese + Cabelo (minha experiência)


Yo, tudo bem com vocês? Com certeza vocês já ouviram ou viram por ai pessoas falando sobre usar maionese no cabelo como condicionador, se não me engano foi a Candice Swanepoel que disse que usa, mas também várias outras artistas também usam, o que fez essa "técnica" ficar bem popular.
Eu estava me "devendo" fazer essa técnica faz tempo já, porém eu resolvi fazer no inicio desse ano, sério eu particularmente fiz uma vez para nunca mais, eu odiei, meu cabelo ficou fedendo, não vi diferença nenhuma, brinks vi sim, ele ficou super embolado, áspero.
Eu particularmente não gostei, não recomendo.
Porém se você quiser testar no seu cabelo a "receita" é uma, ou duas colheres de sopa de maionese (depende do tamanho do seu cabelo, quanto você julgar consegue condicionar o seu cabelo) e uma de condicionador.


Esse post ficou minusculo pois foi realmente apenas para expressar minha opinião, se você fez e deu certo escreva aqui embaixo nos comentários, se pretende fazer por favor me conte o resultado, OK?
Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Geente, como assim maionese? kkkkk
    Eu não tenho essa coragem de passar produtos alimentícios no cabelo não, esses dias vi umas meninas colocando coca-cola no cabelo, seeenhor!!
    Acho interessante coisas naturais como chás, seivas, óleos e frutas que sei que ajudam a hidratar, dar brilho, força e outras coisas.
    Abacate, por exemplo, é ótimo para o cabelo! Babosa também deixa o cabelo maravilhoso!
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu imaginei que daria ruim, mas... Quando eu era pequena a minha mãe passava babosa no meu cabelo, tenho que voltar a passar, também quero passar abacate, porém todo abacate que a parece aqui eu faço batida #ViciadaEmBatidaDeAbacate \O/
      Bjs!!

      Excluir