terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Hora do Filme/Série: Documentário sobre Amy Winehouse


Yo, tudo bem com vocês? Pode não parecer mais já vai fazer 5 anos que a cantora Amy Winehouse morreu, o tempo passa muito rápido pelo menos duas vezes na semana o meu celular toca Back to Black (que por sinal é a minha música favorita dela ♥), foi uma enorme perda para o mundo musical, o Soul, Jazz perdeu uma mulher que foi um marco.
Nas minhas procuradas pela net, eu queria lembrar com quantos anos que ela tinha morrido (foi com 27), e vi uma notícia um tanto quanto animadora, principalmente para fãs e admiradores da Amy, a Netflix irá disponibilizar o documentário sobre a cantora, eu vi a noticia no site Tracklist para quem quiser ler a noticia completa.

Eu estou mais do que animada, eu adoro assistir documentários cobre a vida de cantores ou figuras marcantes, pelo o que eu vi do trailer vai ser mais do que incrível, eu não acompanhei a Amy Winehouse desde que ela começou a cantar, eu digo que não posso me chamar de fã, mas sim de um grande admiradora, pois apesar de tudo ela era uma mulher incrível e super talentosa, porém foi para um caminho do qual não existe muitas opções de finais.
Vou deixar aqui embaixo o trailer do documentário, lembrando que está marcado para estrear no dia 1° de fevereiro, leiam a noticia que eu linquei lá em cima.

E aí? Estão animadas (os)?? 

2 comentários:

  1. Eu nao sou chegada a série nem filme,mas esse da Amy me despertou horrores a minha curiosidade! quero muito ver..
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito chegada, mas documentário é outra história hehhe!!
      Bjs!!

      Excluir