quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hora do Filme/Série: Filmes mais Aguardados part. I


Yo, tudo bem com vocês? Com certeza já perceberam que depois de 2015 os próximos anos já possuem promessas de filmes incríveis, sei de lançamento de filmes até 2020. Com todos esses lançamentos muitos filmes do qual eu aguardava uma continuação, ou simplesmente estava esperando o lançamento irão ser lançados esse ano (2016 ♥), então eu irei fazer uma pequena lista dos filmes mais aguardados do ano, diria também que seriam grandes estreias, já que são muitos terei que fazer um part. II, III, IV... Ok parei, mais a part. II é uma certeza que terá, OK?
Chega de enrolar e vamos ao que interessa.
P.S: Eu sei que têm vários outros filmes incríveis porém eu vou por ordem de estreia.

1 - Deadpool (11/02/2016)

2 - Kung Fu Panda 3 (17/03/2016)
Apenas um comentário estou #morta com esse trailer T_T

3 - Batman vs Superman: A Origem da Justiça (24/03/2016)

4 - Capitão América: Guerra Civil (28/04/2016)

5 - Mogli o Menino Lobo - 2016 (14/04/2016)

Pra você que é um "piolho" de cinema já vai revendo sua agenda e suas economias pois essa é só a primeira parte, no inicio de fevereiro eu faço a segunda parte que modesta parte promete!! Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário