quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Hora do Filme/Série: "The Magicians"


Yo, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar uma dica de série para assistir a "The Magicians", ela é uma série da Syfy que vai ser lançada no dia 25/01 segunda-feira que vem, e na estréia vai ser episódio duplo \O/.
Eu estou bem animada para a estréia, apesar de não gostar desse estilo de série (com mágica e coisas sobrenaturais) eu gostei bastante do que vi no trailer, ótimos efeitos e ótima sonoplastia, incluindo a musica No Broken Hearts da Bebe Rexha feat. Nicki Minaj (eu estou In Love ♥), creio que enjoarei da música antes mesmo de lançar a série hehehe , sou dessas que quando gosta da música escuta até enjoar.




Pelo trailer podemos identificar bastante coisa, e entender que vai ter uma escola de magia ou algo do gênero.

Então se você gosta de séries desse estilo, o trailer te chamou a atenção, tem curiosidade de assistir, ou por qualquer outro motivo, marque ai dia 25/01 é a estréia.
Depois que eu assistir o primeiro episódio e o segundo no caso pretendo fazer uma resenha e falar o que eu achei aqui no blog, OK?

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei curiosa quanto a série! Gosto bastante desse estilo. Vou assistir com certeza!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta 3 dias hehe \O/ ansiedade lá nas alturas!!
      Bjs de sucesso!!

      Excluir
  2. Fiquei super curiosa agora, essa série de certeza vai ser incrivel.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cruzando os dedos para que realmente seja!! ^_^
      Bjs de sucesso!

      Excluir
  3. Pelo que foi mostrado no trailer, a série promete. Apesar que em alguns casos fazem trailer meio enganosos, apelativos. Tipo quando é comédia, só pegam os momentos mais engraçados e colocam no trailer aí quando você vai assistir vê que não era tudo aquilo.
    Eu acredito que vá seguir a linha de Harry Potter mas sem crianças. Talvez a ideia da série tenha surgido do sucesso de Harry Potter apesar de já fazer alguns anos que acabou.
    Se der visita o meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim entendo o que você está falando. Eu tenho expectativas que dificilmente são alcançadas, por mais que eu esteja super animada eu estou com muito medo que quebrarem as minhas expectativas. T_T
      Bjs de sucesso!!

      Excluir