segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hora da Música: Playlist "do nada..."


Yo, tudo bem com vocês? Finalmente estamos em fevereiro \O/, teve uma hora que eu achei que tinha algum problema com o mês de janeiro, pois ele literalmente não passava T_T.
E exatamente nesses "longos" dias de janeiro foi quando "do nada" (eu sei nada acontece "do nada") surgiu uma vontade imensa de escutar certas músicas, a maioria delas um tanto quanto antiga, o Chris Brown está dominando essa playlist de tal forma que eu mesma fico pasma, chega de enrolação e vamos lá!!



Todas as músicas que estão na Playlist são aquelas que eu escutei até enjoar e fiquei um bom tempo sem escutar, creio que a mais "nova" dai, é de 2011, mas eu sinto um falta imensa dessas músicas até da forma como os cantores cantavam nessa época, acredito que essa vontade também foi boa para lembrar dessa época, que era um época bem divertida!! hehehe e ver a evolução dos cantores.
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário